|
|
|
|
|
|
| |
|
|

|
@@@ Box 24 Horas ( 2ª Temporada, 7 Dvd's, Novo, Lacrado )
|
| Mais Info » |
| R$49.90 |
|

|
24 Horas - As 6 Temporadas (36 Dvds) - Original - Por R$ 289
|
| Mais Info » |
| R$289.00 |
|

|
@@@ Box 24 Horas - 5ª Temporada (box, 7 Dvd's, Lacrado )
|
| Mais Info » |
| R$49.90 |
|

|
Box Dvd Coleção 24 Horas 6ª Temporada Completa - 6 Dvds
|
| Mais Info » |
| R$59.90 |
|

|
Box 24 Horas 1ª Temporada 6 Dvds Original Lacrado Veja
|
| Mais Info » |
| R$49.99 |
|

|
Dvd 24 Horas : 6ª Temporada (7 Dvds) Box Original Novo Sexta
|
| Mais Info » |
| R$94.99 |
|
| |
|
|
|
| |
 |
|
|
Páginas (1):
[1] |
|
|
|
|
|
|
|
01/10/2008 :: 23:38 |
|
|
|
| |
|
[OFICIAL] - Tópico para resolução de dúvidas do serviço Premium
Este tópico existe para resolução de dúvidas a respeito do serviço PREMIUM, no que diz respeito a sua assinatura.
Antes de publicar sua dúvida, veja se ela se enquadra no quadro abaixo:
1. Eu paguei e não recebi o serviço anteriormente, e agora?
Envie um email para isfreevip@gmail.com contendo a confirmação de pagamento passada e ela será convertida em cupons e no serviço PREMIUM.
2. Eu paguei mas estão demorando a me mandar os cupons.
Aguarde, você receberá tudo assim que o pagamento cair na conta da IsFreePop.
3. Onde está o gerador de downloads VIP?
O novo serviço PREMIUM não contém mais geradores de download, pois eles constituiam prática ilegal e foram bloqueados. Agora a IsFree é 100% legalizada e oferece tudo com honestidade aos seus usuários.
4. Por que eu iria mandar dinheiro pra IsFree?
Porque o portal da IsFree movimenta mais de 6 milhões de páginas por mês e, com isso, necessita de estrutura interna. Para podermos existir, contamos com a sua colaboração, ela é extremamente importante para manutenção deste ideal de inserção das séries na prática brasileira. |
|
| |
|
|
|
|
02/10/2008 :: 03:42 |
|
|
|
| |
|
A única alteração de conteúdo é que a parte de exibição dos episódios é restrita para colaboradores.
Recebemos MUITOS pedidos de usuários que diziam que a melhor maneira de manter o portal era fechando inteiramente para pagantes, mas nos recusamos a fazer isso. Por isso, apenas removemos uma função do site e colocamos para aqueles que mantém o site no ar.
Antes de criticar, xingar e reclamar, coloque a mão na consciência, pense direitinho no ABSURDO trabalho que os integrantes da equipe IsFree têm para lhe prover diversão e depois repense se não vale a pena colaborar com 10 reais para manter isso tudo funcionando.
Você vai descobrir que quem realmente sente-se decepcionado somos nós com usuários que agem como você acabou de agir. |
|
| |
|
|
|
|
02/10/2008 :: 04:38 |
|
|
|
| |
|
Os cupons são enviados por email, para o email que nos for enviada a confirmação de pagamento.
É simplesmente um número único e randômico que você deverá guardar.
Sobre a outra pergunta, os usuários PREMIUM recebem acesso a página do episódio das séries, onde poderão encontrar um caminho para baixá-lo. Este download não possui vínculo ou associação com o portal IsFreePop. |
|
| |
|
|
|
|
02/10/2008 :: 13:36 |
|
|
|
| |
|
AS RESPOSTAS SÃO ENVIADAS POR MENSAGEM PARTICULAR PARA O USUÁRIO E O COMENTÁRIO É APAGADO.
Esta medida visa deixar o tópico bastante limpo. |
|
| |
|
|
|
|
22/12/2008 :: 20:32 |
|
|
|
| |
|
|
Basta eu colaborar, virar premium, que terei acesso aos episodios na integra, durante o respectivo mês da colaboração? |
|
| |
|
|
|
|
30/12/2008 :: 13:26 |
|
|
|
| |
|
Olá eu sou premium e não estou conseguindo baixar o presion break a página fica toda escura e nada acontece.
Desde já obrigada por me ajudar |
|
| |
|
|
|
|
06/01/2009 :: 20:50 |
|
|
|
| |
|
|
HA.....Agora senti firmeza....to baixando os episódios da Super Maquina de boa.....he,,he,,he,,Agora to seguro para contribuir todo mes....valeu..... |
|
| |
|
|
|
|
06/01/2009 :: 21:10 |
|
|
|
| |
|
Olá, gostaria de saber se basta eu colaborar, virar premium, que terei acesso aos episodios de todas as séries na integra, durante o respectivo mês da colaboração? E baixar os episódios será feito de forma rápida ou da mesma forma que era antes?
Obrigada. |
|
| |
|
| |
 |
|
Páginas (1):
[1] |
|
|
|