|
|
|
|
|
|
| |
|
|

|
Box Smallville 7ª Temporada Completa - 6 Dvds Original Novo
|
| Mais Info » |
| R$109.00 |
|

|
Dvd Lost 3ª Temporada 7 Dvds Box 100% Original Novo Lacrado
|
| Mais Info » |
| R$89.99 |
|

|
Dvd Lost 4ª Temporada 6 Dvds Box 100% Original Novo Lacrado
|
| Mais Info » |
| R$119.00 |
|

|
Dvd Box - Lost - 4ª Temporada Completa - Lançamento!
|
| Mais Info » |
| R$132.00 |
|

|
Dvd Lost 4ª Temporada 6 Dvds Box 100% Original Novo Lacrado
|
| Mais Info » |
| R$115.00 |
|

|
Dvd Lost 1ª Temporada 7 Dvd's Box Original Lacrado
|
| Mais Info » |
| R$89.99 |
|
| |
|
|
|
| |
 |
|
|
Páginas (1):
[1] |
|
|
|
|
|
|
|
21/08/2008 :: 17:36 |
|
|
|
| |
|
Hellboy 2 - the golden army

Vi hoje este filme, no inicio pensei que o filme não ia prestar mas com tanta publicidade e depois de ver o trailer passar na tv tantas vezes resolvi dar uma hipotese ao filme e...ESTOU ARREPENDIDO!
O filme é um dos piores filmes que já vi, o que até é estranho tendo em conta o rating do filme no IMDB.
Se quiserem ler a minha review:
http://www.imdb.com/title/tt0411477/usercomments-199
Alguem já viu o filme? o que acharam? |
|
| |
|
|
|
|
21/08/2008 :: 17:46 |
|
|
|
| |
|
|
depois de o ver comento este post...mas desculpa nao dar grande atençao a tua opiniao,pareceu-me demasiado critica, so consigo explicar isso sendo que foste ver o filme ja a espera de ser muito mau, e tornaste-te desde de logo anti-hellboy.atençao nao gostei do primeiro, nao estou a espera que este me surpreenda tambem,mas sei que o guillermo del toro escreve guioes interessantes, mas repito tambem nao me fascina hellboy...e cada um tem direito a sua opiniao |
|
| |
|
|
|
|
22/08/2008 :: 14:48 |
|
|
|
| |
|
Assisti
rapidamente assim que vi a nota no IMDb e estava esperando um filme
bom. Mas encontrei um filme bem inferior ao 1 (o 1 foi legal dando início a história). Pra quem assistiu o 1, assista o 2 já que é uma continuação da
história, mas ficou muito ruimzinho, gostei mesmo é da trilha sonora =) |
|
| |
|
|
|
|
22/08/2008 :: 16:19 |
|
|
|
| |
|
O Volchok tá coberto de razão, faço das palavras dele as minhas, eu comentei BEM brevemente sobre o filme no meu blog, afinal não tem muito pra se falar sobre “Hell Boy and the goden army“ o Trailler mostra um filme que na verdade Hell Boy não é, o primeiro era razoavelmente bom, o 2 tenta fazer uma continuação forçada totalmente blockbuster, e me perdoem se minhas fontes estiverem erradas, mas o filme não tem nada a ver com os quadrinhos, totalmente tirado do lindo mundo de imaginação do roteirista =D
O filme não é ruim, mas é FRACO, roteiro fraco, atores fracos, luta BEM fraca, o que salva um pouco são os efeitos especiais, mas nada pra ficar boqueaberto ou maravilhado.
Conselho do dia: Chame aquela menina linda que você ama, assista o filme abraçadinho com ela e uma bacia de pipoca e seja feliz, porque mesmo que você dê uns amassos o filme todo, se você ver os 20 minutos finais do filme, você entende perfeitamente bem a história. |
|
| |
|
| |
 |
|
Páginas (1):
[1] |
|
|
|
| |